Evolução ou Revolução?

Acompanho paralelamente em vários veículos de imprensa, notícias da fracassada "política" do Brasil. Vemos a toda hora uma pilantragem nova, um novo vagabundo sendo descoberto, uma nova operação com nomes endeusados de expectativas, ora boas, ora ruins. Mas até que as mesmas resolvem alguma coisa, ou encobrem. Enfim, isso é relativo.
E em meio a essas andanças pelas redes sociais, vi vários posts com hashtags #foranumseiquem #inpitMANnunseiquem 
Aí me deparei com uma imagem que me chamou atenção :
O que você diria? Qual seria sua resposta pra isso? 
Eu sou muito anárquico quanto a isso, e minha resposta seria: TUDO BEM, NÃO FAZ "REVOLUÇÃO", TÃO POUCO FAZ EVOLUÇÃO. O QUE FARIA ENTÃO? POIS É... 
MAS EU IRIA MAIS NAS ENTRANHAS DAS ENTRE PALAVRAS. O QUE SERIA ENTÃO UMA REVOLUÇÃO? 
SERIA SIMPLESMENTE NÃO SAIR DE SUA CASA PRA FAZER UM ATO TÃO HORRENDO QUE É ESTE DE VO**R. ISSO CAUSARIA UMA REVOLUÇÃO, CONSEQUENTEMENTE UMA EVOLUÇÃO. MAS EM QUEM? NOS FANTASIADOS DE PRÍNCIPES SALVADORES DA PÁTRIA (🤢🤢). ELES SERIAM OBRIGADOS A EVOLUIR ENQUANTO SE TRANSVESTIAM DAQUILO. SERIAM FORÇADOS A CUMPRIR O PAPEL A QUE SE PROPUSERAM. 
NÃO IREI APONTAR QUAIS SÃO SUAS DEVIDAS MEDIDAS A TOMAR, NÃO É MEU DEVER, TAMPOUCO MEU DIREITO DE DIZER. 
Um pensamento louco né? É, tenho que concordar que sim. Audacioso? Talvez. Preprotente? Sim, sempre. 
Antes que alguém se manifeste sobre o nojento ato de VO**R, eu conheço a história do ato tá? 

Ah só pra constar TU É OBRIGADO A VO**R PORQUE NENHUM "POLÍTICO" CONFIA EM TI TÁ? 😜


PASSAR BEM! 

Comentários

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

As covas do sertão

Minha essência 🏳️‍🌈

Sou obrigado a ir 🤬